quarta-feira, 23 de março de 2011

Cabelos:Cuidados no inverno (Apesar de estarmos no outono ainda... hehehe)

Que garota não gosta de ter seus cabelos arrumados e sair sempre como uma DIVA?! Então me adiantei um pouquinho já que estamos no outono, mas já está chovendo e falar sobre os cuidados que se deve ter no inverno.
Os cabelos são um quesito fundamental para as garotas, eles favorecem o rosto e nos deixam mais bela.
Com o inverno chegando, temos que ter o cuidado redobrado, principalmente quem faz chapinha..(rsrsrs). Com a chegada do inverno o ar fica muito úmido e o friz (aqueles fiozinhos arrepiados) deixam o o cabelo horrível...

Aí vai algumas dicas para vc cuidar do seu cabelo no inverno:
  • Com o frio chegando, costumamos a usar agua quente para lavar os cabelos..CUIDADO!!Pois a agua muito quente abre as cutículas do cabelo poder ficar com um aspecto ressecado, quebradiço, com pontas duplas. (O QUE NINGUÉM QUER!!) Utilize a agua na posição verão do chuveiro, q não é muito quente, AGUA MORNA!!!

  • Alem de utilizar shampoo e condicionador de boa qualidade a hidratação é super importante.

  • (Essa é pra quem faz escova e/ou chapinha no cabelo) Antes de secar o cabelo, nunca..repito NUNCA seque antes de passar um protetor térmico para o cabelo ou pré-escova, para proteger o cabelo do calor da chapinha e condicionador.(Indico o produto Charming Gloss Spray, muito bom!!! ;)

  • Outro erros q nós garotas cometemos é dormir de cabelo molhado, NUNCA faça isso!!!Pois pode provocar fungos e bactérias no couro cabeludo, pois deixa o cabelo abafado.



*Fica a dica pra td mundo..Afinal, nós garotas amamos nossos cabelos e temos que cuidar direitinho deles !!! =)

Um comentário: